‘Nostradamus’ mineiro prevê Terceira Guerra ainda este ano

Athos Salomé também afirmou em entrevista que a vida alienígena será uma realidade na Terra até 2028


Por Tribuna

27/06/2024 às 10h05- Atualizada 27/06/2024 às 10h18

previsoes 2024 06 26 11 29 36 png 2024 06 26 11 29 36 1080x700 1
Athos Salomé, conhecido como “Nostradamus vivo”, ficou conhecido por suas previsões do futuro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Chamado de “Nostradamus vivo” ou “Nostradamus brasileiro”, Athos Salomé, da cidade de Cláudio (a 130km de Belo Horizonte), a Terceira Guerra Mundial pode ser iniciada no segundo semestre, provocada por uma “falha cibernética”. Em entrevista, o guru, de 37 anos, conhecido como explicou como funcionam suas previsões, a partir do resultado de cálculos com a cabala.

O paranormal mineiro afirmou também que os humanos devem começar a se preparar para que a vida alienígena se torne uma realidade na Terra até 2028. Segundo ele, os esforços da Agência Espacial Americana (Nasa) e da Agência Espacial Europeia (ESA) vão descobrir alienígenas, representando uma nova fronteira na exploração biológica. 

Athos ficou conhecido após ter acertados previsões sobre a pandemia do Covid-19, a compra do X (antigo Twitter) por Elon Musk, a vitória da Argentina na última Copa do Mundo e a morte da Rainha Elizabeth II. Ele se define como parapsicólogo, um profissional que estuda fenômenos paranormais. 

Para ele, a descoberta da vida alienígena deve acontecer entre e 2026 e 2028, nas profundezas do oceano e em uma das luas do planeta Júpiter. De acordo com as previsões, neste local serão encontrados microrganismos que vão apresentar uma complexidade biológica inédita. Athos explica que isso deve desafiar o entendimento da existência humana, por ser uma “evidência de que a vida pode acontecer em ambientes com diferentes circunstâncias daquelas a que estamos acostumados”. 

Em entrevista ao Daily Star, ele também previu que, nos próximos anos, a compreensão da vida e da civilização humana serão modificadas pelo avanço da tecnologia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X