Cruzeiro x Universidad Católica: onde assistir, horário e escalações do jogo da Copa Sul-Americana

Partida é válida pela última rodada da Copa Sul-Americana


Por Gazeta Press

29/05/2024 às 17h33

(Gazeta Press) O Cruzeiro terá pela frente a Universidad de Quito-EQU, às 21h, nesta quinta-feira (30), no Mineirão. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

O confronto é direto pela liderança do Grupo B. O Cruzeiro está em segundo, com nove pontos. Os mineiros precisam da vitória para avançar direto para as oitavas de final.

Para esta partida, o técnico Fernando Seabra terá importantes desfalques. Arthur Gomes e Dinneno, lesionados, estão fora.

Já a Universidad de Quito chega para a partida necessitando apenas de um empate para manter a ponta. Os equatorianos, assim como o Cruzeiro, ainda não perderam na competição.

Na outra partida da chave, Unión La Calera-CHI e Alianza Petrolera-COL apenas cumprem tabela. Ambos já estão eliminados.

Veja todos os detalhes de Cruzeiro x Universidad Católica

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 30 de maio de 2024, quinta-feira

Hora: 21h (de Brasília)

Árbitro: Maximiliano Ramírez (ARG)

Assistentes: Juan Bellati (ARG) e Daiana Milone (ARG)

VAR: Antonio Garcia (URU)

ONDE ASSISTIR: Paramount+

CRUZEIRO: Anderson, William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Barreal, Rafa Silva e Rafael Eilas. Técnico: Fernando Seabra.

UNIVERSIDAD DE QUITO: Romo, Grillo, Minda, Vallencilla e Loor; Clavijo, Mauro Diaz e Nieto; Fajardo, Ismael Díaz e Aron Rodríguez. Técnico: Jorge Celico.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.