JF Vôlei contrata oposto estrangeiro e fecha elenco

Natural de Barbados, Alleyne é o sétimo reforço acertado pela equipe


Por Vinicius Soares

22/07/2025 às 14h33- Atualizada 22/07/2025 às 14h38

JF Vôlei anuncia último reforço para a temporada
Alleyne jogava na liga norte-americana (Foto: Reprodução/Instagram)

O JF Vôlei anunciou, nesta terça-feira (22), a contratação do último reforço para a temporada 2025/26: trata-se do oposto Rajé Alleyne, de 23 anos. Natural de Bridgetown, capital de Barbados, o atleta de 1,98 metro atuava na Primeira Divisão universitária dos Estados Unidos, principal liga do país norte-americano.

O primeiro clube profissional de Alleyne foi o Quincy University, onde jogou de 2021 a 2023. Na temporada seguinte, 2023/24, o oposto se transferiu para o Foundation United, de Barbados. Por fim, em 2024/25, o atleta jogou pelo Ball State University.

Com a contratação de Alleyne, o JF Vôlei fechou o elenco para a temporada 2025/26, em que disputa o Campeonato Mineiro e a Superliga A. O clube já havia anunciado os acertos com o levantador argentino Gaspar Bitar, além do central Jadher Henrique, do levantador Anderson Batalha, do ponteiro Fernando Pires e do central Lucas Fonseca. Outro nome é do líbero Pedro Mococa, que retorna à equipe juiz-forana, onde foi campeão da Superliga B com o time em 2021.

Além dos reforços, o JF Vôlei também renovou com destaques da última temporada, como os ponteiros Ruivo, Emerson e Ruiz, os centrais Pilan e Marcelo Falcão, o levantador Tarik, o líbero Caio, o oposto Wesleen, e o técnico André Silva.

Passaporte JF Vôlei

As vendas do “Passaporte JF Vôlei”, programa que permite a compra dos ingressos antecipados para todos os jogos como mandante da equipe na temporada, começarão no dia 1º de agosto. As compras serão exclusivamente de forma online. Com o passaporte, os torcedores poderão escolher entre os pacotes individuais para cada competição ou uma opção completa que inclui as partidas das duas competições que os juiz-foranos participarão.

Tópicos: jf vôlei / Superliga

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.