Jovem é agredido após virar noite em festa e morre no HPS

Vítima foi levada em casa machucada, sob alegação de ter caído de moto


Por Sandra Zanella

22/07/2025 às 17h25- Atualizada 22/07/2025 às 17h26

Um jovem, de 23 anos, que teria sido agredido em circunstâncias ainda não esclarecidas, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (22) no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora. O óbito foi confirmado pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e aconteceu um dia depois de o paciente ter sido internado em estado grave.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar como lesão corporal, o jovem morava com a avó no Bairro Santa Paula, Zona Leste da cidade. A mãe dele, 41, o acompanhou no hospital e relatou aos militares que ele teria virado a noite entre o domingo (20) e a segunda-feira em uma festa, chegando à residência pela manhã.

Ainda conforme o relato da mãe, o rapaz teria saído de casa após receber um telefonema. Posteriormente, o jovem teria sido levado de volta ao imóvel muito machucado, por pessoas não identificadas, as quais alegaram que ele teria caído de uma moto.

Diante da gravidade do caso, a vítima foi socorrida até o HPS, onde passou por exames. Apesar de não ter condições físicas de falar sobre o ocorrido, o jovem teria contado que saiu à rua, quando teria sido agredido por usuários de drogas, mas não soube informar características dos agressores. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

jovem agredido
Foto: Felipe Couri

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.