Libertad x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana


Por Gazeta Press

19/09/2024 às 09h00

cruzeiro boca by gustavo aleixo editada
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro inicia o duelo pelas quartas de final da Sul-Americana contra o Libertad-PAR nesta quinta-feira (19). A partida vai acontecer às 21h30, em Assunção.

Os mineiros chegam para a partida com o sinal de alerta ligado. Isso porque o Cruzeiro caiu de rendimento nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

A derrota no fim de semana, em casa, para o São Paulo, aumentou a pressão sobre o técnico Fernando Seabra. O comandante vem sofrendo com as críticas da torcida.

Assim, o Cruzeiro vai em busca de um bom resultado fora de seus domínios para trazer tranquilidade para os próximos jogos. A Copa Sul-Americana é vista como estratégica para a Raposa alcançar a Libertadores na próxima temporada.

Do outro lado, o Libertad está em bom momento. Após a troca de treinador, Daniel Garnero emplacou uma série de vitórias: já são três triunfos consecutivos em confrontos por competições paraguaias.

Confira todas as informações de Libertad x Cruzeiro

Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR)

Data: 19 de setembro de 2024, quinta-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Gustavo Tejera (URU)

Assistentes: Martín Soppi (URU) e Pablo Llarena (URU)

VAR: Andrés Cunha (URU)

ONDE ASSISTIR: Paramount+

LIBERTAD: Martín Silva; Iván Ramírez, Diego Viera, Néstor Giménez e Matías Espinoza; Campuzano, Caballero e Rodrigo Villalba; Lezcano, Aguilar e Óscar Cardozo. Técnico: Daniel Garnero.

CRUZEIRO: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Walace, Lucas Romero e Matheus Henrique; Matheus Pereira, Lautaro Díaz e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Seabra.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.