Danilo afirma que dará prioridade a Flamengo e Santos em volta ao Brasil

Lateral-direito tem contrato com a Juventus até o final de 2025, com possibilidade de extensão por mais um ano


Por Davi Sampaio

19/06/2024 às 13h53

O lateral-direito Danilo, capitão da Juventus e da Seleção Brasileira, afirmou que dará prioridade a Flamengo e Santos em uma possível volta ao Brasil. Em entrevista ao ge, o jogador, natural de Bicas e cria do Tupynambás, citou o carinho de sua família pelo Rubro-Negro e adiantou que quer jogar por, no máximo, mais três anos.

“Estou planejando ainda aquilo que vão ser meus próximos anos como jogador de futebol. Se em algum momento eu falar ‘quero voltar para o Brasil’, tem duas prioridades: Flamengo e Santos. Não quero jogar até muito tarde, sempre falei isso. Dois ou três anos é o máximo que eu quero jogar”, declarou.

ASSISTA: Gabriel Casagrande segura liderança e vence a etapa da Nascar em Lima Duarte

Danilo. Foto CBF

Danilo tem sido elogiado pelos companheiros de Seleção por sua liderança (Foto: CBF)

Danilo tem contrato até fim de 2025

Com contrato com a Juventus válido até o fim de 2025, com possibilidade de extensão por mais um ano, Danilo fala que se sente realizado. “Tem a ver com aquilo que é o meu papel lá também. Porque, acho que vocês sabem bem aquilo que é o capitão no futebol europeu e principalmente na Itália, que é tão bairrista. É quase um trabalho, sabe? São muitas funções, muitas coisas que você desenvolve e trabalha no dia a dia, que não é fácil você deixar para trás de uma hora pra outra.”

LEIA MAIS sobre esportes aqui

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.