Tupi goleia Engenharia em jogo festivo: 10 a 0
A terça-feira (9) foi de reapresentação para o elenco do Tupi após a goleada de 5 a 0 sobre o Mogi Mirim no último domingo. Enquanto os titulares faziam atividades físicas leves, os reservas participavam de um jogo amistoso em comemoração aos 100 anos da Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) contra a equipe da Atlética dos futuros engenheiros. A partida, realizada no campo da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) terminou com vitória do Carijó por 10 a 0, gols do meia Miguel, do atacante Douglas (2), do zagueiro Helder, do atacante Maranhão, do centroavante Ademilson (2), do volante Filipe Alves e do atacante André.
O Alvinegro de Santa Terezinha, que teve além de seus reservas dois garotos do juvenil, jogou e ganhou com Neguete (Gonçalves); Henrique, Helder (Miguel), Rafael Vitor e Bruno Barros (Gabriel); Gustavo (Filipe Alves), Miguel (Lee), André e Maranhão; Douglas (Hugo) e Ademilson.
O jogo-treino serviu para o técnico do Tupi, Leó Condé, fazer observações, pois terá que mudar sua equipe para o confronto com o Madureira, no sábado (13), às 15h, no Rio de Janeiro, pela Série C. Suspenso, o volante Léo Salino desfalca o Carijó. Gustavo e Filipe Alves disputam a vaga. Na frente, o centroavante Elder Santana, que deixou o campo no domingo reclamando de dores no joelho direito, será reavaliado pelo departamento médico.
Mudança
Assim como havia feito com o confronto contra o Mogi Mirim, realizado no último fim de semana, a diretoria Carijó adiou em um dia a partida contra o São Caetano. A decisão foi oficializada e publicada no site oficial da CBF ontem à tarde. O próximo jogo do Alvinegro de Santa Terezinha em Juiz de Fora passou do sábado, dia 20 de setembro, para domingo, dia 21, às 16h. No embate com o Mogi, 3.667 dos 5 mil ingressos colocados à venda foram vendidos, o que resultou no maior público do clube juiz-forano na Terceirona.