Eberth Silvério e Amanda Oliveira vencem Corrida Tecnobit


Por Juliana Netto

07/12/2015 às 12h03- Atualizada 07/12/2015 às 12h05

Com o tempo de 19min21s, o atleta Eberth Silvério (Vidativa) não só garantiu a vitória na Corrida Tecnobit, disputada neste domingo (6), como conquistou o título da 29ª edição do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. Os 6,5km de corrida e os 3km de caminhada foram disputados nas imediações do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Assim como Eberth, Amanda Oliveira, líder do ranking feminino, cruzou a linha de chegada em primeiro e também não deu chances às concorrentes na disputa pelo título da temporada. A atleta Viva Sport Club completou a última prova do ano em 23min54s.

Jadir José da Silva, com o tempo de 20min48s, e Letícia Maria Nunes de Araújo, com a marca de 27min42s, ambos do Clube Bom Pastor, foram os vencedores entre os portadores de necessidades especiais (PNEs).

Na disputa por equipes, Vem Correr, com 446 pontos, conquistou o título masculino. Já entre as mulheres, Viva Sport Club, com 303 pontos, foi o grupo de corrida campeão. Os resultados oficiais ainda serão confirmados pelos organizadores do evento.

Confira abaixo a relação com todos os tempos dos corredores participantes:

EXTRAOFICIAL – GERAL MASCULINO – I CORRIDA DA TECNOBIT

EXTRAOFICIAL – GERAL FEMININO – I CORRIDA DA TECNOBIT

EXTRAOFICIAL – EQUIPES MASCULINAS – I CORRIDA DA TECNOBIT

EXTRAOFICIAL – EQUIPES FEMININAS – I CORRIDA DA TECNOBIT

EXTRAOFICIAL – PNEs – I CORRIDA DA TECNOBIT

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.