Seleção feminina disputa amistosos com Canadá; confira a convocação

Partidas da Data Fifa acontecem no final do mês


Por Agência Brasil

04/10/2023 às 15h21

O técnico Arthur Elias anunciou a convocação da seleção feminina para os jogos da Data Fifa de outubro, quando o Brasil enfrenterá o Canadá em duas partidas amistosas, nos dias 28 e 31 de outubro.

Na convocação realizada na última segunda-feira (2), o comandante da equipe canarinho afirmou que espera ver os primeiros resultados de um período de treinos que comandou na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, no mês de setembro. “Espero um Brasil com mais posse de bola, mas uma posse efetiva e criando chances, fazendo gols. Agora é testá-las em jogo internacional.”

Leia mais matérias de Esporte aqui.

Convocadas para a Seleção Brasileira:

Goleiras: Leticia Izidoro (Corinthians), Luciana (Ferroviária) e Camila (Santos).

Zagueiras: Rafaelle  (Orlando Pride – EUA), Tainara – (Bayern de Munique – Alemanha), Kathellen (Real Madrid – Espanha), Antonia (Levante – Espanha) e Lauren (Kansas City – EUA).

Laterais: Tamires (Corinthians), Yasmim (Corinthians) e Bruninha (Gotham – EUA).

Meio-campistas: Ary Borges (Racing Louisville – EUA), Luana (Corinthians), Duda Sampaio (Corinthians) e Angelina (O.L Reign – EUA).

Atacantes: Kerolin (North Carolina – EUA), Debinha (Kansas City – EUA), Bia Zaneratto (Palmeiras), Geyse (Manchester United – Inglaterra), Gabi Portilho (Corinthians), Adriana (Orlando Pride – EUA), Marta (Orlando Pride – EUA), Cristiane (Santos) e Gabi Nunes (Levante – Espanha).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.