Neymar esfria possibilidade de voltar ao Santos em 2025: “Nada planejado”

Atualmente, Neymar está em fase final da recuperação de uma grave lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo. Expectativa é que ele volte a jogar entre agosto e setembro


Por Gazeta Press

04/06/2024 às 10h03

Nesta segunda-feira (3), Neymar deu um banho de água fria nos torcedores que esperam pelo seu retorno ao Santos em 2025. O atacante afirmou que não há nada planejado para voltar a defender o Peixe e que seu foco é apenas no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

“Não, é mentira, não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al-Hilal. Espero fazer uma grande temporada. Infelizmente fiquei de fora dessa última. Vamos viver pouco a pouco, tem muito tempo pela frente. Óbvio que o Santos é o time do meu coração e quero voltar um dia, mas não tenho nada planejado”, disse em sua chegada ao Leilão Beneficente do Projeto Instituto Neymar.

A diretoria do Santos tem se reaproximado do jogador e de seus familiares. Em menos de um ano, Neymar foi a três jogos do clube na Vila Belmiro.

Ele viu o empate por 0 a 0 com o Audax Italiano-CHI, pela Sul-Americana, no ano passado, e as vitórias sobre Corinthians e Palmeias, ambas por 1 a 0, pelo Paulistão de 2024. Em todas as ocasiões, ele foi ovacionado pelo público, que pediu o seu retorno.

Neymar se recupera de lesão

Atualmente, Neymar está em fase final da recuperação de uma grave lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo. A expectativa é que ele volte a jogar entre agosto e setembro.

“Está indo, (recuperação) dolorida. É muito sofrimento ao longo desses meses, mas estou me recuperando. Faltam alguns meses, já foram sete”, finalizou o atleta de 32 anos.

O contrato de Neymar com o Al-Hilal é válido até o dia 30 de junho de 2025. O time saudita vem de uma temporada de sucesso, com os títulos do Campeonato Saudita, Copa do Rei Saudita e Supercopa da Arábia Saudita.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.