Copa América: datas, horários e onde assistir às quartas de final

Partida da Argentina abre o mata-mata na quinta-feira; Brasil joga no sábado


Por Agência Estado

03/07/2024 às 15h47

brasil copa america by rafael ribeiro editada
(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A fase de grupos da Copa América chegou ao fim na noite desta terça-feira (2) e agora o caminho até a final da competição continental já está definido para todas as seleções nos Estados Unidos. As duas melhores de cada grupo se classificaram para as quartas de final, que começam já na próxima quinta-feira.

Segunda colocada no Grupo D, a Seleção Brasileira enfrentará o Uruguai no sábado, às 22h (horário de Brasília). A Colômbia disputa a vaga da semifinal contra o Panamá, no mesmo dia, às 19h.

A fase de mata-mata será aberta com o jogo da Argentina, atual campeã mundial e da Copa América. O time comandado por Lionel Messi foi o primeiro colocado no Grupo A e enfrentará o Equador, segundo do Grupo B, na cidade de Houston.

Neste mesmo lado do chaveamento, a Venezuela, líder no Grupo B, duela contra o Canadá, segundo colocado no A. O jogo ocorre no dia 5 de julho, sexta-feira. A partida também será no estado do Texas, em Arlington.

Confira os duelos e a sequência do mata-mata da Copa América:

Quartas de final

Argentina x Equador – quinta-feira (4), 22h (Globo, SporTV e Globoplay)

Venezuela x Canadá – sexta-feira (5), 22h (SporTV e Globoplay)

Uruguai x Brasil – sábado (6), 22h (Globo, SporTV e Globoplay)

Panamá x Colômbia – sábado (6), 19h (SporTV e Globoplay)

Semifinais

Semi 1: Vencedor Quartas 1 x Vencedor Quartas 2 – terça-feira (9), 21h (Globo, SporTV e Globoplay)

Semi 2: Vencedor Quartas 3 x Vencedor Quartas 4 – quarta-feira (10), 21h (Globo, SporTV e Globoplay)

Final

Vencedor Semi 1 x Vencedor Semi 2 – 14 de julho, 21h (Globo, SporTV e Globoplay)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.