Fora de casa, JF Vôlei alcança terceira vitória ao bater Brasília Vôlei/Upis

Em confronto direto pelas quatro melhores colocações, equipe juiz-forana faz, de virada, 3 sets a 2 e fica a um ponto dos próprios brasilienses na Superliga B


Por Tribuna

01/03/2020 às 19h47- Atualizada 01/03/2020 às 20h00

JF-Vôlei-Brasília-by-Luciana-Freire-Divulgação
Vitória na capital federal aproxima JF Vôlei do objetivo de encerrar a fase classificatória entre as quatro melhores equipes da Superliga B (Foto: Luciana Freire/JF Vôlei/Divulgação)

O JF Vôlei alcançou a terceira vitória na Superliga B, sendo a segunda consecutiva, ao vencer, neste sábado (29), por 3 sets a 2, no Ginásio Sesi Taguatinga (DF), o Brasília Volêi/Upis, em partida válida pela sexta rodada. As parciais foram de 25/21, 23/25, 25/17, 13/25 e 12/15. O central Fernando Pilan foi eleito o melhor em quadra. Com campanha de três vitórias e três derrotas, o JF Vôlei permanece na quinta colocação do certame, com oito pontos ganhos. Os juiz-foranos estão a apenas um ponto do próprio Brasília Vôlei/Upis, que fecha o grupo dos quatro primeiros.

O JF Vôlei encerra a participação na fase classificatória na próxima quinta-feira (5), às 20h, fora de casa, contra o lanterna Lavras Vôlei. O Brasília, por sua vez, recebe, no sábado (7), às 17h, o líder Vedacit Vôlei Guarulhos. Embora os oito participantes avancem às quartas de final, as quatro melhores equipes têm vantagem de atuar duas vezes em casa, se necessário, já que o mata-mata é definido em melhor de três partidas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.