Critt e Sebrae promovem evento gratuito de empreendedorismo

Palestras do ‘Pitch e Investimentos’ acontecerão na próxima quinta-feira de forma presencial na UFJF


Por Nayara Zanetti

26/02/2024 às 14h58- Atualizada 26/02/2024 às 15h40

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promoverá o evento gratuito “Pitch e Investimentos” na próxima quinta-feira (29) a partir das 15h.

O foco do evento são empreendedores, empresários e entusiastas de startups. As palestras serão ofertadas de forma presencial no Coworking do Critt, em seu prédio sede, no campus da UFJF, e serão abertas ao público. Para participar, basta se inscrever através do link no Sympla.

Entre os assuntos previstos na programação estão acesso a informações sobre como desenvolver um pitch eficaz, explorar formas de fomento para empresas e aprender estratégias para conquistar grandes clientes. Além disso, o evento oferece um momento de networking e integração com outros profissionais do ecossistema empreendedor.

Critt Fernando Priamo Arquivo TM
Palestras acontecerão na sede do Critt, no campus da UFJF (Foto: Fernando Priamo/Arquivo TM)

Confira a programação:

15h: Como fazer um pitch e lançar seu negócio? – Fernanda Dias Coelho (Consultora Credenciada Sebrae Minas e CEO e Founder da Deixa ela treinar)
16h30: Formas de Fomento do Sebrae para empresas – Daniela Fabri (Analista Técnica Sebrae Minas)
17h: Editais Estaduais e Federais de Fomento às empresas – Fabrício Campos (Diretor de Inovação UFJF/Critt) e Finep
17h30: Interação
18h: CrittHour – Como fiz para vender para grandes empresas – Gustavo Oliveira (CEO da Handcon)
18h50: Networking e integração

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.