JF sedia curso de técnicas de venda para corretor


Por Tribuna

19/05/2017 às 16h09

Juiz de Fora irá sediar o curso Técnicas Avançadas em Vendas 2.0, ministrado pelo palestrante Guilherme Machado na próxima sexta-feira (26). Destinado aos profissionais e empresários do ramo imobiliário, o evento tem percorrido cidades em todo o país, apresentando novas formas de se relacionar com o cliente e garantir as vendas. Os interessados podem se inscrever pelo site www.onovocorretor.com.br.

De acordo com Guilherme Machado, a evolução do mercado imobiliário trouxe novas formas de fazer negócio. “Aquele modelo em que o corretor empurra a venda para o consumidor está falido. O papel do corretor deve ser o de educar e orientar para que o cliente esteja informado o suficiente para decidir o que comprar de forma tranquila. Neste sentido, vemos uma mudança do foco do profissional que passa do produto para o cliente. Assim, definimos que é preciso um entendimento para o atendimento.”

O palestrante afirma que o modelo de negócio pautado na relação com o cliente contribui para o aumento das vendas e a valorização do atendimento feito pelo corretor, e que as técnicas ensinadas durante a capacitação podem ser usadas na venda de todos os tipos de imóvel. O curso aborda questões como motivadores de compra, técnicas de neuromarketing, neurovendas e persuasão, psicologia da venda, dentre outros.

O evento acontecerá no Constantino Hotel & Eventos (Rua Santo Antônio 765, Centro), das 9h às 19h. O credenciamento está agendado para às 8h. O palestrante Guilherme Machado é coach de alta performance e líder no segmento Business e Executive Coaching, com mais de 20 anos de carreira no mercado imobiliário, focados em gestão e desenvolvimento de pessoas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.