Interessados em ocupar área gastronômica do Mercado Municipal devem entregar documentação no dia 23

Dez unidades, divididas em lojas e quiosques, compõem área gastronômica


Por Tribuna

16/07/2024 às 15h57

Documentação para ocupar área gastronômica do Mercado Municipal deve ser entregue em 23 de julho
(Foto: Leonardo Costa)

Os interessados em ocupar lojas no 2º piso do Mercado Municipal, na Área Gastronômica, devem entregar a documentação, de acordo com o edital, na próxima terça-feira (23). Ao todo, são dez unidades (seis lojas e quatro quiosques para bares, restaurantes, cafés e similares).

A entrega dos envelopes deve ser feita às 9h30, no auditório do 1º andar do prédio da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), localizado na Avenida Brasil 2001.

De acordo com a Administração municipal, os envelopes podem ser entregues pelo próprio proponente ou por intermédio de procurador, com procuração registrada em cartório. Não serão aceitos envelopes após o horário divulgado e a recomendação é que o interessado chegue no local com meia hora de antecedência.

O processo licitatório é na modalidade concorrência, tipo melhor técnica e preço, e poderão pleitear às vagas pessoas jurídicas regularmente constituídas até a data de publicação do edital. Será permitido a cada proponente ocupar somente um espaço, no qual se incluem box ou loja.

Para participar, os interessados deverão apresentar três envelopes: um com os Documentos de Habilitação, outro com a Proposta Técnica e o terceiro com a Proposta de Preço. Todos devem conter os documentos de acordo com as exigências do edital e estar devidamente identificados.

Divisão na área gastronômica

Os quatro quiosques são divididos em: bar com venda de cervejas artesanais produzidas em Juiz de Fora ou Zona da Mata; bar com venda de cervejas artesanais produzidas em Juiz de Fora; lanchonete, casa de chá, sucos ou similares; e confeitaria ou loja para comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes.

Já as seis lojas são direcionadas para: restaurante de comida étnica (como italiana, mediterrânea, afro-brasileira e outras); restaurante ou bar com alimentação tipo petiscos de “boteco”; hamburgueria artesanal; sorveteria ou loja de açaí; master para restaurante; e master para pizzaria.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.