Com meta de superar R$ 65 milhões em negócios, 8º Salão do Imóvel ocorre em Juiz de Fora

Evento deverá reunir cerca de 5 mil pessoas e oferece opções de financiamento e imóveis para os visitantes


Por Tribuna

10/10/2024 às 19h00- Atualizada 10/10/2024 às 19h16

Nos dias 12 e 13 de outubro de 2024, Juiz de Fora receberá o 8º Salão do Imóvel, a maior feira de imóveis da região. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Trade Hotel (Avenida Itamar Franco, 3800, Cascatinha), ao lado do Independência Shopping, a partir das 10h e até às 18h, em ambos os dias. A feira busca ajudar as pessoas que sonham com a casa própria e querem fazer bons investimentos no mercado imobiliário. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição prévia para participar.

Durante o Salão, serão oferecidas mais de 3 mil opções de imóveis novos, usados e na planta, em Juiz de Fora e também localizados em cidades da região, através de dezenas de construtoras, incorporadoras e imobiliárias expositoras confirmadas nos dois dias de feira.

O organizador do evento, Emerson Laender, enfatiza que o principal objetivo da iniciativa é “prestar um grande serviço à população de Juiz de Fora e região, apresentando imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida e do SBPE, sempre com condições vantajosas.” Com uma programação intensa, a feira se configura como uma oportunidade para aqueles que desejam transformar suas vidas por meio da aquisição de um imóvel.

A expectativa é receber cerca de 5 mil pessoas durante os dois dias de evento. “Temos a certeza que vamos superar os mais de R$ 65 milhões de negócios realizados na edição anterior, movimentar o setor da construção civil regional, facilitar a aquisição de novos imóveis, apresentar os melhores negócios do mercado e realizar o sonho da casa própria para centenas de famílias da região”, projeta Laender.

Para mais informações, os interessados podem acessar as redes sociais @salaodoimoveljf ou o site do evento. A oitava edição do Salão de Imóveis possui patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e do Sinduscon.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X