Empresa oferece desconto em passagens para participantes do Miss Brasil Gay

Promoção vale para outras viações do grupo Guanabara que tenham Juiz de Fora como destino


Por Tribuna

08/08/2023 às 18h24- Atualizada 09/08/2023 às 13h04

Quem vier de outros estados para Juiz de Fora para participar da 41ª Edição do Miss Brasil Gay terá descontos de 50% nas passagens de ônibus da Util e outras viações que integram o grupo Guanabara. A recomendação é que, para conseguir a promoção, a compra dos bilhetes deve ser feita com antecedência de pelo menos dez dias em relação ao evento, que acontece no próximo 19 de agosto.

De acordo com a assessoria de imprensa da Guanabara, os descontos valem para compras feitas pelas plataformas on-line e também presencialmente nos guichês. Além da Util, a promoção também será oferecida para outras viações do grupo, como Sampaio, Brisa, Real Expresso e Expresso Guanabara, que tenham Juiz de Fora como destino.

Ainda conforme a empresa rodoviária, todo ano, a Util transporta, em média, 60% do público do Miss Brasil Gay. Os visitantes, geralmente, vêm das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, e costumam dar preferência ao transporte rodoviário.

Por meio da assessoria do Grupo, a diretora de marketing da Guanabara, Letícia Pineschi, ressaltou a importância do apoio a eventos ligados ao fomento da cultura da inclusão. “Uma empresa de transportes públicos possui um papel muito maior que apenas transportar pessoas, mas suas histórias, sua cultura e, nesse sentido, há que se participar dos movimentos socioculturais da comunidade.” A promoção é limitada, por isso, o grupo orienta que, quem vier a Juiz de Fora de outros estados, já deve se programar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.