Nayara Borges lança videoclipe com show em Lima Duarte

Cantora, que protagoniza o vídeo, é intérprete da canção “Elas” de Cesar Augusto e Helder Maciel, premiada no Festival de Música de Cruzília


Por Anita Bianco*

30/08/2024 às 10h24- Atualizada 30/08/2024 às 10h26

A cantora Nayara Borges lança, neste sábado (31), às 19h, o videoclipe da canção “Elas”, de Cesar Augusto e Helder Maciel, premiada no Festival de Música de Cruzília (2023). O lançamento será no Jardim Girassol (espaço anexo ao La Bananeira), em Lima Duarte, cidade natal da intérprete e protagonista do clipe.

 Produzido por artista locais de diferentes áreas de atuação, como  Fátima Marques (artesanato),  Chris Baumgratz (música), Luciano Borges (teatro), e Celine Billard e Sandro Castelo Branco (audiovisual) e Pedro Mendes (diretor musical), o projeto tem apoio da “Lei Paulo Gustavo”, e o show  de sábado celebra a carreira de Nayara, que completa 20 anos de música. 

 “Estou muito feliz, pois terei junto comigo também alguns parceiros de festivais. O repertório está belíssimo, com músicas que marcaram gerações e que têm grande significado pra mim. Meu público está vindo de várias regiões de Minas, do Rio… uma grande torcida por mim nesta noite cheia de gente bonita e superquerida” , comemora a artista, cantora do Ibiti-Projeto (Ibitipoca), e conduz o Bloco de Bar em Bar (Lima Duarte). 

 Filmado em Lima Duarte e Ibitipoca, o clipe tem cenas impactantes que homenageiam às mulheres; sua diversidade, suas lutas e suas glórias, confira:

*estagiária sob supervisão da editora Gracielle Nocelli

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.