Sociedade Filarmônica recebe musical ‘Meu Amigo Charlie Brown e Snoopy’

O clássico, que transcende gerações, promete encantar crianças e adultos com suas cenas; última apresentação será neste fim de semana


Por Tribuna

29/05/2024 às 06h00- Atualizada 31/05/2024 às 12h27

Charlie Brown Divulgacao3
‘Meu Amigo Charlie Brown e Snoopy’ destaca o verdadeiro significado da amizade e a incessante busca pela felicidade (Foto: Divulgação)

O musical “Meu Amigo Charlie Brown e Snoopy” realiza sua última apresentação na Sociedade Filarmônica neste fim de semana. A peça, em clima nostálgico, acompanha o dia a dia de Charlie Brown, seu cachorro Snoopy e toda a turminha do universo criado por Charles M. Schulz. Com um toque de saudade, a peça traz números musicais e cenas que recriam a magia das tirinhas que conquistaram o público desde os anos 80. O musical será apresentado às 17h no sábado (1º) e no mesmo horário no domingo (2), na Sociedade Filarmônica, situada na Rua Oscar Vidal, 176, Centro. Os interessados podem adquirir os ingressos pela Uniticket. Os preços variam de R$ 20 a R$ 40.

O espetáculo, resultado notável da primeira oficina de montagem da Fact! Produções, voltada para crianças e adolescentes, destaca o verdadeiro significado da amizade e a incessante busca pela felicidade. Os artistas, todos com idades entre 12 e 17 anos, foram selecionados por meio de audições e tiveram preparação vocal, musical, ensaios coreográficos e aulas de interpretação. Sob a direção geral de Phill de Orixalá, cofundador da produtora, a peça celebra o talento juvenil e a dedicação ao teatro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.