‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban’ volta aos cinemas 

Em comemoração aos 20 anos de estreia, filme será exibido a partir do dia 4 de junho; pré-venda aberta


Por Tribuna

29/05/2024 às 06h00- Atualizada 29/05/2024 às 08h06

 

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ReproducaoWarner Bros
Em Juiz de Fora, as sessões de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” foram confirmadas, tanto no Independência Shopping, quanto no Shopping Jardim Norte (Foto: Reprodução/Warner Bros)

“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, o terceiro filme da franquia, volta aos cinemas no dia 4 de junho. Lançado em 2004 no cinema, a obra completa 20 anos de estreia. Em comemoração à data, os fãs terão a oportunidade de assistir o filme nas telonas.

Em Juiz de Fora, as sessões de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” foram confirmadas, tanto no Independência Shopping, quanto no Shopping Jardim Norte. A pré-venda teve início nesta terça (28) e os ingressos podem ser adquiridos presencialmente ou nas plataformas on-line dos respectivos cinemas.

No Independência Shopping terá sessões dubladas às 15h, 15h30 e 17h50, e legendadas às 18h20, 20h40 e 21h10. Já no Shopping Jardim Norte as sessões dubladas serão às 12h, 15h10, 18h15 e 21h, e a legendada às 21h20.

O terceiro filme da franquia se passa no início do terceiro ano em Hogwarts, quando uma ameaça ronda a escola: Sirius Black, um aliado de Voldemort, que fugiu da prisão de Azkaban. Para piorar, os Dementores, guardas supostamente enviados para proteger Hogwarts e seguir os passos de Black, parecem ser ameaças ainda mais perigosas. Harry, Ron e Hermione desembarcam em novas aventuras.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.