Juiz-forana Luiza Peraccini é eleita Miss Plus Model Brazil 2024

Aos 22 anos, ela representou o estado de Minas Gerais no Miss Plus Model Brazil 2024 e superou as candidatas Angélica Flores (Miss Santa Catarina) e Caroline Reolon (Miss Rio Grande do Sul)


Por Elisabetta Mazocoli

25/03/2024 às 09h28

luiza peraccini reproducao youtube
Luiza, à direita, durante premiação que aconteceu neste fim de semana (Foto: Reprodução/Youtube)

A juiz-forana Luiza Peraccini foi eleita Miss Plus Model Brazil 2024 em cerimônia que aconteceu na sexta-feira (22), em Viamão (RS). Aos 22 anos, ela representou o estado de Minas Gerais e superou as candidatas Angélica Flores (Miss Santa Catarina) e Caroline Reolon (Miss Rio Grande do Sul), que ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar. 

Em suas redes sociais, a miss comemorou a vitória e agradeceu a ajuda que teve de sua família e de amigos. 

Leia na íntegra:

“Gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos que tornaram possível a minha jornada até o título do Miss Plus Models Brazil 2024. Agradeço à organização do concurso por proporcionar uma plataforma para celebrar a diversidade e a beleza em todas as suas formas. Agradeço também à minha família e amigos pelo apoio inabalável ao longo dessa jornada.

Um agradecimento especial aos meus colegas competidores, que me inspiraram e me motivaram a ser o melhor de mim mesma. E, é claro, um enorme agradecimento às mulheres sensacionais que representei neste concurso, vocês são a verdadeira inspiração por trás dessa conquista. Este título não é apenas meu, é nosso.

Obrigada por acreditarem em mim e por me permitirem ser uma voz para a diversidade na moda. Estou profundamente grata por essa oportunidade e mal posso esperar para continuar a representar e inspirar mulheres maravilhosas em todo o mundo!”

Trajetória

Em 2022, Luiza Peraccini foi eleita Miss Juiz de Fora Plus Size, saindo como vencedora, meses depois, do Miss Minas Gerais Plus Size. À Tribuna, na última semana, ela disse que carrega consigo a missão de promover a aceitação do corpo, amor próprio e empoderamento das mulheres plus size.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.