‘BBB 15’ começa nesta terça com primeiro ‘eliminado’


Por Tribuna

19/01/2015 às 18h31- Atualizada 19/01/2015 às 19h56

Bailarino Rogério não suportou o pré-confinamento e desistiu do 'BBB 15'...
Bailarino Rogério não suportou o pré-confinamento e desistiu do ‘BBB 15’…
... e o teólogo Marco Marcon foi chamado às pressas para participar do reality show
… e o teólogo Marco Marcon foi chamado às pressas para participar do reality show

A edição 2015 do “Big brother Brasil” começa nesta terça-feira (20), com transmissão pela TV Globo, com uma “eliminação” antes mesmo de os participantes adentrarem a casa construída pela emissora no Projac, no Rio de Janeiro. O bailarino pernambucano Rogério Alves, de 45 anos, anunciou à produção do programa o seu desligamento neste fim de semana. Ele não teria suportado o pré-confinamento em um hotel carioca, na Barra da Tijuca, antes mesmo do reality show começar.

O substituto de Rogério será o teólogo curitibano Marco Marcon, de 35 anos. Casado há três anos e com um filho, Marco foi campeão brasileiro de pôquer em 2009, o que o levou a disputar o Mundial nos Estados Unidos, ganhando US$ 36 mil durante a competição. Problemas pessoais, então, levaram-no a estudar teologia. Antes mesmo do pôquer, ele passou pela Aeronáutica e estudou engenharia civil.

Somando-se Marco, são 13 candidatos que iniciam a disputa do “BBB 15”, com premiação de R$ 1,5 milhão para o vencedor. Duas candidatas entrarão na casa quarta-feira para competirem pela oportunidade de ser a 14ª integrante do programa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.