Show de Taylor Swift é adiado em virtude do calor

Fãs foram avisados já no fim da tarde deste sábado, faltando cerca de uma hora para o início das apresentações


Por Wendell Guiducci

18/11/2023 às 18h12- Atualizada 18/11/2023 às 18h28

show de taylor swift cancelado
Plateia deixou o estádio após o anúncio do adiamento do show (Foto: Leticya Bernadete)

O segundo show que a cantora Taylor Swift faria no Brasil, na noite deste sábado (18), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, foi adiado. O comunicado foi feito nas redes sociais da própria cantora e divulgado dentro da arena esportiva, onde uma multidão de fãs aguardou a tarde toda, sob forte calor, para assistir à apresentação. Na sexta, uma fã morreu após passar mal na plateia. Uma nova apresentação foi agendada pra segunda-feira (20).

“Escrevo do camarim do estádio”, publicou Taylor Swift em seus stories no Instagram. “A decisão foi de adiar o show em virtude das temperaturas extremas no Rio. O bem-estar dos fãs, de meu companheiros de espetáculo e da equipe técnica precisa vir e sempre virá primeiro.”

taylor swift tem show adiado

Uma fã ouvida pela reportagem da Tribuna relatou que o sentimento entre os fãs era de indignação. “Agora (por volta de 18h) não está mais calor. Quem passou mal, quem sofreu com o calor, sofreu mais cedo. Agora já não está batendo sol aqui, está tudo tranquilo. Se era para adiar, deveriam ter avisado de manhã”, disse a fã, que ficará no Rio para a apresentação de segunda-feira.

Em suas redes sociais, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, postou um vídeo sobre o adiamento: “A temperatura está muito alta no Engenhão e tivemos muitos atendimentos médicos. Os ingressos valerão para a segunda-feira, tenham tranquilidade”, disse.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.