‘Sarau do Sararau’ chega ao Teatro Paschoal

Projeto do coletivo Sararau Crioulos é apresentado nesta sexta, a partir das 20h


Por Tribuna

17/11/2023 às 07h19

DOIS Sararau2 DIVULGACAO
Para o show, o coletivo promete uma abertura especial e um repertório com músicas que mesclam temas de amor ao ritmo de samba, funk e trap, além de poesia (Foto: Divulgação)

Depois de acontecer em várias praças das mais diversas regiões de Juiz de Fora, o coletivo Sararau Crioulos leva o projeto “Sarau do Sararau” ao Teatro Paschoal Carlos Magno, nesta sexta-feira (17), a partir das 20h. O show é gratuito e acontece como parte da Agenda Novembro Negro, da Funalfa. O projeto é patrocinado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) por meio do Edital Quilombagens, de 2022. Não é necessário retirar o ingresso antecipadamente. Basta comparecer ao espaço minutos antes do show.  

A proposta do projeto é evidenciar e homenagear a cultura do hip hop. É por isso que, na segunda edição do “Sarau do Sararau”, elementos como batalha de MCs, slam e danças urbanas foram as atrações principais dos eventos. Neste show, eles também vão fazer parte. Além disso, eles prometem uma abertura especial e a participação de convidados, bem como a presença dos campeões das edições deste ano. Já o repertório é formado por músicas que mesclam temas de amor ao ritmo de samba, funk e trap, assim como a poesia. 

O Sararau Crioulos é formado por seis jovens periféricos da cidade: Igor Braz, daLagoa, Tay, Cigana, PretoVivo e Sophia Bispo. São mais de cinco anos de história, sempre com o foco na divulgação e valorização do hip hop. Eles prometem ainda, nesta sexta, “incendiar o palco” do Paschoal.

Leia mais sobre cultura aqui

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.