Banda Inoutside realiza show neste sábado para financiar novo EP

Entre os convidados para o show estão Alessandra Crispim, Nina Amado e Gabi Lacet 


Por Tribuna

10/04/2025 às 13h13

INOUTSIDE
Power trio busca tirar do papel novo EP (Foto: Pedro Soares/Divulgação)

A banda de rock de Juiz de Fora Inoutside realiza, neste sábado (12), um show no Maquinaria, com o intuito de tirar o projeto de um novo EP do papel. O evento tem como objetivo arrecadar recursos para gravação de novas músicas que estão em fase de produção. A apresentação conta com diferentes participações e, ao final, o público pode assumir o palco durante o karaokê da casa. 

De acordo com a vocalista e guitarrista da Inoutside, Mariana Campello, por ser uma banda independente, o trio – formado ainda por Bruna Odas no baixo e Leticya Bernadete na bateria – resolveu apostar em diferentes formas para financiar o projeto do EP. O show para arrecadação é uma delas, trazendo como diferencial a participação de outros artistas da cena local.

Como participações especiais, a Inoutside convidou a cantora Alessandra Crispim (Samba de Colher), a guitarrista Nina Amado (Bliss e Heavyher), a baterista Gabi Lacet (Xota Éfe), a vocalista e guitarrista Priscila Martins, e o vocalista e guitarrista João Reis (Libertà e Martiataka).

Até então, os sons da Inoutside são marcados por músicas em inglês. Na nova era, a banda pretende trazer composições em português, a partir de novas influências do cenário do rock nacional. No show no Maquinaria, o trio irá apresentar spoilers das novas músicas que vão compor o novo EP.

O power-trio

A Inoutside é um power-trio feminino de rock alternativo residente em Juiz de Fora. Hoje, a banda é uma das poucas na cidade inteiramente composta por mulheres e está na ativa há mais de cinco anos ininterruptos.

Serviço

Show da Inoutside

Tópicos: Inoutside

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.