Idoso acerta receita de slime: ‘Dia mais feliz da minha vida’

Seu Nilson Izaias bombou tanto no YouTube que seu canal está a caminho do segundo milhão de seguidores


Por Agência Estado

05/02/2019 às 16h29- Atualizada 05/02/2019 às 16h45

velhinho do slime
Seu Nilson Izaias, feliz da vida com seu primeiro slime que vingou (Foto: Reprodução/YouTube)

Nilson Izaias tem um canal no YouTube desde dezembro de 2017. Sempre publicou vídeos relacionados ao cotidiano de sua vida no sítio: a hora do café da manhã, as flores e os pássaros que surgem em seu quintal.

Há três meses, ele decidiu testar uma receita de slime, aquela massinha pegajosa que é sucesso entre as crianças, mas não deu certo. “Tentei fazer um slime, mas ‘deu ruim’ (risos)”, escreveu no título da gravação.

De lá para cá, foram inúmeras tentativas até que, há uma semana, ele finalmente conseguiu. “Não acredito. Não estou acreditando no que eu estou vendo. Que legal. Realizei meu sonho, viu? Hoje foi o dia mais feliz da minha vida”, comemorou o idoso, que compartilhou passo a passo a receita com os seguidores.

O vídeo recebeu mais de um milhão de curtidas no YouTube e foi comentado, inclusive, pela atriz e apresentadora Maisa Silva. “Gente, eu estou apaixonada pelo canal do Nilson, um senhorzinho muito fofo, meu Deus, que coisa mais linda!”, escreveu no perfil oficial dela no Twitter.

Nilson Izaias recebeu inúmeros comentários de internautas que o parabenizaram. “Que fofo! Amei o vídeo e sua slime ficou muito legal”, “Parabéns, vovô” e “O vovô mais querido do Brasil” foram algumas das mensagens. Em questão de dias, ele conquistou mais de um milhão de seguidores em seu canal no YouTube.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.