Jovem é presa por torturar mulher em apartamento no São Mateus

Por ciúmes de ex, vítima foi ameaçada com arma de fogo, agredida com golpes no rosto, teve o cabelo cortado e o celular roubado


Por Sandra Zanella

29/11/2023 às 17h41- Atualizada 29/11/2023 às 17h48

Uma jovem, de 18 anos, foi presa em flagrante sob suspeita de torturar uma mulher, 24, na noite de terça-feira (28), dentro de seu apartamento na Rua Padre Anchieta, no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. Ela também recebeu voz de prisão por roubo, tráfico de drogas e associação criminosa. Por ciúmes do ex-namorado, a suspeita teria ameaçado a vítima com arma de fogo, feito tortura psicológica, desferido soco em seu rosto, cortado o cabelo e roubado seu celular. As informações são da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, as duas envolvidas são conhecidas, e a jovem teria conseguido atrair a mulher até o local sob o pretexto de beberem um vinho. Mais duas amigas não identificadas estavam no apartamento e teriam ajudado na”vingança” arquitetada pela moradora. As torturas físicas incluíram soco e joelhada no rosto, e a vítima chegou a cair no chão de dor.

Em seguida, as comparsas subiram nas costas da visitante e a seguraram para que a agressora cortasse o cabelo dela com uma tesoura. A dupla também teria participado com chutes e socos.

A mulher conseguiu se desvencilhar das três, saiu correndo e buscou ajuda de familiares. A PM foi acionada e, além de prender a suspeita, recolheu no imóvel 28 comprimidos de ecstasy; cinco tabletes, cinco cigarros e uma bucha grande de maconha; balança de precisão e a tesoura utilizada para cortar o cabelo da vítima.

  • LEIA MAIS notícias de Juiz de Fora aqui.

Cabelo e sangue nos cômodos

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao endereço e encontrou por diversos cômodos cabelo e sangue, que evidenciariam o crime de tortura. A envolvida foi encaminhada junto com os materiais para o plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Já a vítima foi encaminhada ao HPS, sendo constatadas escoriações no dedo polegar da mão direita e luxação na face.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.