Motorista é atacado por abelhas e cai em ribanceira na BR-116

Devido ao ataque dos insetos, vítima precisou ser hospitalizada; PRF também registrou acidente na BR-040


Por Vívia Lima

29/10/2019 às 16h10- Atualizada 29/10/2019 às 20h27

ataque dois Site Silvan Alves
Veículo, carregado com vasilhames de leite, foi invadido pelo enxame; motorista perdeu a direção e desceu ribanceira (Foto: Site Silvan Alves)

Um caminhoneiro de 67 anos foi atacado por abelhas no momento em que trafegava pelo trecho urbano da BR-116, em Muriaé, por volta das 7h30 desta terça-feira (29). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele seguia pelo km 701 da rodovia, no sentido Miradouro/Muriaé quando teve seu veículo, carregado com vasilhames de leite, invadido pelo enxame.

Com o ataque, o condutor perdeu o controle direcional e caiu em uma ribanceira de cerca de 30 metros. Ainda de acordo com a PRF, a vítima não sofreu ferimentos graves em virtude da queda. Entretanto, foi bastante picada pelas abelhas, sendo necessário socorro médico. O homem foi levado para o Hospital São Paulo, em Muriaé. A Tribuna fez contato com a unidade, mas foi informada que os estados de saúde de pacientes não podem ser divulgados por meio telefônico ou e-mail.

Tombamento na BR-040

tombamento br 040 prf
Veículo ficou atravessado na pista e interditou totalmente o trecho por uma hora e meia (Foto: PRF/Divulgação)

Um carreta bitrem, com placas de Curitiba, tombou no km 723 da BR-040, próximo ao município de Barbacena, e interditou totalmente o trecho no sentido Rio de Janeiro, por volta de 15h30. Conforme a PRF, o veículo seguia de Barroso (MG) para Teresópolis (RJ), quando teria perdido a potência na subida, descendo de marcha à ré por aproximadamente 50 metros e colidindo com a mureta divisória da pista dupla. O condutor, de 40 anos, não se feriu. O trecho foi totalmente bloqueado por cerca de uma hora e meia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.