Pessoa em situação de rua é morta a facadas após briga com companheira

Crime teria sido motivado após o morador de rua agredir a mulher no Centro de Juiz de Fora


Por Tribuna

29/05/2023 às 09h48- Atualizada 29/05/2023 às 10h31

Um homem, de 33 anos, em situação de rua, foi morto a facadas no último domingo (28). De acordo com o registro policial, o indivíduo teria agredido sua companheira na manhã de sábado (27) na Praça da Estação e os autores do assassinato teriam presenciado o ocorrido. Ainda segundo a ocorrência, o homicídio aconteceu à noite, quando os suspeitos foram até o local em que a vitima estava morando e deram pauladas e facadas na mesma. O óbito foi constatado pelo Samu ainda no local.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher agredida teria chegado machucada em um ponto em que ficava na cidade e dito que iria colocar fogo nas moradias da Rua Ângelo Falci. Em seguida, dois homens, de 36 e 38 anos, foram até o local em que o companheiro da mulher estava e, junto com mais três pessoas, começaram uma discussão dizendo que o suposto agressor da mulher não poderia ficar mais na moradia. Por conta disso, uma briga foi iniciada e o homem de 33 anos levou pauladas e três facadas nas costas.

LEIA MAIS

Os cinco autores estavam armados com pedras e pedaços de pau, e a vítima teria pego uma faca e tentado golpear o grupo. Uma testemunha que tentou conter a confusão foi lesionada levemente nas costas.

A Polícia Militar localizou e prendeu um dos suspeitos e a busca pelos outros autores ainda continua.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.