Homem espanca grávida e é contido com bala de borracha disparada pela PM


Por Tribuna

29/05/2017 às 08h22

Uma mulher grávida, 40 anos, foi espancada pelo seu companheiro, 34, na noite de domingo (28), no imóvel onde vive o casal, no Bairro Santa Lúcia, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, para conter o agressor foi preciso fazer disparos de bala de borracha. Vizinhos acionaram os militares após ouvirem gritos vindo do imóvel e encontrarem o homem espancado sua mulher. Ao tentar contê-lo, as testemunhas também acabaram agredidas pelo suspeito, que em seguida começou a socar a cabeça de sua companheira contra o braço do sofá.

A PM foi acionada e, ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito muito agressivo e armado de foice. Ele não acatou as ordens de largar o objeto e ainda foi em direção aos militares com a foice para o alto. Para se defenderem, os policiais disparam com munição de elastômero contra as pernas do agressor. Após o terceiro tiro, ele largou a foice e foi imobilizado. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

A mulher, que está grávida de dois meses do suspeito, foi socorrida e levada para a UPA Norte, em Benfica, na Zona Norte. Ela ficou internada devido às pancadas na cabeça e ainda tinha diversas escoriações pelo corpo. Um vizinho também acabou ferido durante a confusão e precisou de atendimento médico. Ele foi medicado e liberado. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.