Advogado é preso por não pagar conta de motel


Por Tribuna

29/05/2017 às 09h12

Um advogado de 60 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (29) após se negar a pagar a conta de um motel em Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrências, o proprietário do estabelecimento comercial relatou que o suspeito esteve no motel localizado na Avenida Deusdedit Salgado, no Bairro Salvaterra, Zona Sul, acompanhado de duas mulheres. Ele teria consumido R$510 no local e se negou a pagar a conta.

A PM foi acionada e, quando os militares chegaram ao quarto, encontraram o homem sozinho. Ele apresentava fortes sintomas de embriaguez e relatou que não pagou a dívida pois teria sido vítima de um suposto esquema entre as duas garotas de programa e o dono do motel. Ele acabou preso em flagrante e levado para a delegacia.

Na unidade policia, o idoso “tentou contra  militares e contra as instalações” do local, conforme informações do documento policial. Ele foi algemado e levado para a cela. Segundo a PM, a subseção de Juiz de Fora da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi notificada sobre o ocorrido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.