Trânsito na Estrada Gentil Forn é liberado após retirada de postes

Em outros trechos interditados por conta de quedas de árvores durante a chuva de segunda-feira, tráfego continuará suspenso


Por Tribuna

28/12/2021 às 17h26

O trânsito na Estrada Gentil Forn foi liberado no fim da tarde desta terça-feira (28), após a retirada dos postes de energia elétrica que caíram na via durante a chuva que atingiu Juiz de Fora na segunda-feira (27). Nesta terça, funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e agentes da Empresa Municipal de Pavimentação de Ruas e Vias Públicas (Empav) estiveram no local e fizeram os serviços necessários para a liberação do trânsito. De acordo com a Prefeitura, todas as 14 linhas de ônibus que tiveram o itinerário alterado por causa da interdição voltam ao itinerário normal com a liberação da via.

engenheiro gentil forn by fernando
Equipes trabalharam no local durante boa parte do dia (Foto: Fernando Priamo)

As operações para reparar danos causados pela chuva também foram finalizadas em outros pontos, tais como: Estrada União Indústria; Avenida Brasil, na margem esquerda do Rio Paraibuna; Praça Agassis; Rua Tiradentes, esquina com a Benjamin Constant; rotatória do Vale do Ipê; Rua Olegário Maciel; Rua Dr. Norberto Gerhein, no Bairro Cerâmica; Rua Mamoré, no São Mateus; na Rua São Cristóvão, no Bairro Granjas Bethânia.

Interdições continuam na Rua José Lourenço e no Borboleta

A interdição para reparos dos danos causados pela chuva de segunda permanece em outros pontos da cidade. Segundo a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o trânsito de carros continuará impedido na Rua José Lourenço, no São Pedro, na entrada do Neo Residencial, no Bairro Borboleta, e na rua do campo de futebol em Sarandira. Segundo a PJF, isso ocorre porque existe a necessidade inicial de reparo pela equipe da Cemig, já que há grande risco de acidente elétrico. A ação deve ser concluída na quarta-feira (29).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.