Mãe procura filha desaparecida há mais de dois meses

Mulher, de 37 anos, teve o último contato com a mãe em fevereiro e, desde então, não é vista por parentes e amigos 


Por Tribuna

28/04/2025 às 13h21

WhatsApp Image 2025 04 28 at 11.59.56
Samira não é vista pela família e amigos há mais de dois meses. (Foto: Arquivo pessoal)

Uma mãe entrou em contato com a Tribuna à procura da filha, de 37 anos, desaparecida há mais de dois meses.  Segundo o registro de ocorrência da Polícia Militar, Samira Pires Loures conversou com a mãe Olga Suely, por telefone, pela última vez em meados de fevereiro. Depois disso, ela teria cortado relações com os familiares. Os amigos também não tiveram mais notícias. 

O boletim de ocorrência informa que Samira faz tratamento psiquiátrico. Em março, Olga, que reside em Cataguases, foi até o apartamento da filha, na região central de Juiz de Fora, e não a encontrou. No entanto, pertences pessoais como celular, carteira de documentos, cartões, chaves e bolsa estavam no imóvel. Segundo o boletim, alguns fatos levam a entender que o local estava vazio há dias. 

Samira tem 1,54m de altura, cabelo cacheado curto e tatuagens: uma mulher buda na panturrilha, uma pulseira no antebraço e um  escrito no quadril. A mãe pede para quem tiver notícias entrar em contato pelo número: (32) 99146-0847. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.