Homem morre após ser esfaqueado no Centro de Juiz de Fora

Vítima pediu ajuda na sede do Demlurb


Por Tribuna

28/04/2025 às 18h31- Atualizada 28/04/2025 às 18h32

Um homem de 40 anos morreu, na manhã desta segunda-feira (28), após ser esfaqueado na Avenida Brasil, nas proximidades da ponte da Rua Halfeld, no Centro de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima, mesmo ferida, conseguiu caminhar até a sede do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) em busca de socorro.

Funcionários do órgão acionaram imediatamente o Samu, que enviou equipes ao local. Apesar das tentativas de reanimação, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A PM iniciou as buscas e localizou o suspeito, de 46 anos, na Rua São Vicente, no Bairro Costa Carvalho, nas proximidades do local do crime. Com ele, os militares encontraram uma faca, apontada como a possível arma utilizada no crime.

Em nota oficial, a Prefeitura de Juiz de Fora esclareceu que a vítima não possuía qualquer vínculo empregatício com o Demlurb e informou que a equipe prestou toda a assistência possível, realizando de forma rápida a solicitação de uma ambulância e da Polícia Militar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.