Ladrões roubam fazenda em Sarandira


Por Juliana Netto

27/11/2014 às 10h15- Atualizada 27/11/2014 às 10h42

Mais um caso de roubo a residência foi registrado em Juiz de Fora. Nesta quarta-feira (26), cinco homens renderam o proprietário, de 30 anos, e o caseiro, de 52 anos, de uma fazenda em Sarandira, na Zona Rural da cidade. De acordo com as vítimas, os criminosos chegaram em um Fiat Tipo vermelho, por volta das 18h. O condutor do automóvel teria pedido um copo de água e, no momento em que o caseiro retornava da residência com uma garrafa, ele o teria surpreendido.

[Relaciondas_post] 

Ao anunciar o assalto, os homens obrigaram as vítimas a acompanharem toda a ação, que teria durado aproximadamente uma hora. Três dos criminosos estavam armados com revólveres e pistolas. O Centro de Evangelização, destinado a realização de encontros da Catedral Metropolitana, localizado dentro da propriedade, também foi alvo dos bandidos. Os homens pularam o muro do local e um deles forçou a porta principal do imóvel.

Durante a ação foram levados uma motosserra, dois aparelheos de TV, de 47 e 31 polegadas, dois aparelhos celulares, uma câmera de filmagem, dois cartões de créditos e R$ 140 em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito.

O veículo descrito pelas vítimas tem características semelhantes a pelo menos duas outras ocorrências policiais envolvendo assalto a residência registrados na cidade nos dois últimos meses. A primeira foi no Bairro Salvaterra, na Zona Sul, no dia 17 de novembro. Um dia depois o automóvel voltou a ser descrito em um boletim registrado em Dias Tavares, na Zona Norte. De acordo com levantamento feito pela Tribuna, este é o 12º caso de assalto a residência desde meados de outubro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.