Polícia Civil indicia suspeitos de praticar golpes com produtos de fisioterapia

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são investigados por aplicar diversos golpes nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro


Por Tribuna

26/04/2024 às 11h59

A Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira (26), que dois homens, de 30 e 31 anos, foram indiciados por extorsão de uma idosa em Juiz de Fora. Eles são suspeitos de praticar golpes envolvendo venda de produtos de fisioterapia em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. O investigado mais velho foi preso em março, no Espírito Santo.

Segundo informações da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, os suspeitos venderam aparelhos de fisioterapia para uma idosa por um valor superior ao praticado no mercado na cidade. Em seguida, passaram a ameaçá-la e a forçaram a sacar R$ 2.400 no banco.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Daniel Buchmüller, os suspeitos utilizariam uma empresa para cometer os crimes.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos investigados e conseguiu localizar um dos suspeitos, mas o outro continua sendo procurado. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.