Bando suspeito de assaltar farmácia é detido


Por Juliana Netto

26/04/2017 às 18h22- Atualizada 26/04/2017 às 21h08

apreensão-farmácia  Quatro jovens com idades entre 16 e 22 anos foram detidos pela Polícia Militar, por volta das 14h desta quarta-feira (26), suspeitos de terem assaltado uma farmácia localizada entre a Ruas Halfeld e a Avenida Sete de Setembro, no Centro. De acordo com o subtenente Anderson Antunes, da 70ª Companhia da PM, funcionários do estabelecimento relataram que foram rendidos por dois jovens que entraram no local armados com faca. Um terceiro envolvido teria permanecido do lado de fora dando cobertura ao crime. O grupo roubou cerca de R$ 400 em dinheiro, além de aparelhos celulares, e fugiu em um táxi que passava pelas proximidades.

Em contato com o taxista, ele contou que quatro pessoas embarcaram no veículo e solicitaram uma corrida até o Bairro Jardim do Sol, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. O quarto integrante do grupo foi reconhecido por foto e teria ficado afastado do local do crime, pois já havia cometido outro roubo ao mesmo comércio em data anterior.

De posse das informações, os militares foram à residência dele, mas ninguém foi encontrado. Já na casa de seu avô, a equipe ouviu vozes e avistou marcas de sangue no chão. Possivelmente eles teriam se ferido ao pular a janela do imóvel. Foi solicitado apoio do Canil, que conseguiu capturar dois jovens de 18 e 22 e dois adolescentes de 16 e 17, nos fundos da casa, localizada na Rua José Luiz Esteves. O bando foi detido e levado para a 1ª Delegacia Regional em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.