Espaço onde é realizada Missa do Impossível é furtado pela terceira vez em três semanas
Segundo Padre Pierre, a fiação e outros materiais do local foram os últimos alvos dos criminosos
“Foram três furtos em três semanas”, relata Padre Pierre, responsável pela celebração da Missa do Impossível, ao confirmar ocorrências que têm sido registradas no Espaço do Impossível, na Rua Coronel Delfino Faria, no Bairro Poço Rico, região Central de Juiz de Fora. Conforme o pároco, o último furto aconteceu no sábado (21). A fiação do espaço e objetos menores foram os materiais mais visados pelos suspeitos neste mês.
Padre Pierre divulgou a informação aos fiéis na missa da terça-feira (24). Durante a celebração, ele informou que, além da fiação de freezers, os criminosos teriam furtado pisos do banheiro e trempes de um fogão industrial. O padre da Paróquia Santíssima Trindade lamentou a falta de segurança. “Se colocarmos um som de R$ 120 mil aqui e eles nos roubarem, como faço?”.

Em conversa com a Tribuna, Pierre ainda destacou que a paróquia está atenta e continuará a ampliação do sistema de segurança nesta semana, a partir da instalação de novas câmeras no local. “Estamos monitorando, mas, como a área é muito grande, ainda assim alguns espaços ficam vulneráveis”.
O pároco também divulgou em suas redes sociais outro caso de invasão no Espaço do Impossível. Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (25), suspeito de tentar furtar o local. Na postagem, Pierre agradeceu ao trabalho da corporação em meio a onda de furtos no local.

A Tribuna tentou contato com a PM para questionar a segurança na região, mas não obteve retorno até esta publicação.
*Estagiário sob supervisão do editor Bruno Kaehler
Tópicos: Missa do Impossível / Padre Pierre / Poço Rico









