Passagem da Caravana de Natal da Coca-Cola por Juiz de Fora é confirmada

Caminhões temáticos irão passar por mais sete cidades de Minas; veja datas


Por Tribuna de Minas

10/11/2025 às 12h53

caravana
Foto: Reprodução vídeo Pedro Moysés

A tradicional Caravana iluminada de Natal da Coca-Cola volta a percorrer as estradas do país a partir do dia 12 de novembro e chega a Minas Gerais no início do próximo mês, com programação em Juiz de Fora no dia 3 de dezembro, levando luzes, música e o espírito natalino para diversas cidades do estado.

A Tribuna entrou em contato com a Coca-Cola para saber o trajeto dos caminhões em JF. A assessoria afirmou que “o percurso e o horário exatos estão sendo fechados e em breve serão disponibilizados no site.”

Ao todo, serão duas caravanas simultâneas no Brasil, passando por 93 municípios em sete estados brasileiros, sendo eles Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. A expectativa é de que o evento alcance mais de 63 milhões de pessoas.

Cada caravana será composta por cinco caminhões temáticos, que trazem as alegorias Carrossel dos Sonhos, Dança com Cartas, Presente de Natal, Caixinha de Música e Celebração do Natal. Segundo a organização, o objetivo é proporcionar uma experiência mágica e acessível a todos. Nesta edição, haverá audiodescrição para pessoas com deficiência visual, disponível por meio de um link durante o espetáculo.

Em Minas Gerais, a caravana passará pelas seguintes cidades:

  • Juiz de Fora – 3 de dezembro
  • Itabirito – 4 de dezembro
  • Nova Lima – 5 de dezembro
  • Belo Horizonte – 6 de dezembro
  • Betim, Contagem e Ribeirão das Neves – 7 de dezembro
  • Divinópolis – 9 de dezembro

O trajeto completo de Juiz de Fora ainda não está disponível no site oficial da Coca-Cola, mas os de outros municípios pode ser encontrado no portal.

No ano passado, a Tribuna registrou a passagem da Caravana em JF pelo Bairro São Pedro, na Cidade Alta. Confira no vídeo abaixo:

*Com informações da Agência Content Box

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.