Policiais ficam feridos após colisão com viatura no Morro da Glória

Colisão envolvendo carro e viatura aconteceu em trecho Avenida dos Andradas, na região central


Por Fernanda Castilho

10/11/2025 às 13h22- Atualizada 10/11/2025 às 15h02

Dois policiais militares ficaram feridos após um carro de passeio colidir com a lateral de uma viatura em um trecho da Avenida dos Andradas, no Bairro Morro da Glória, na região central de Juiz de Fora. O acidente aconteceu na manhã do último domingo (9).

De acordo com o Segundo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, o motorista do carro de passeio mudou de faixa repentinamente, colidindo com a lateral da viatura, que seguia em direção ao Bairro Mariano Procópio. Com o impacto, o veículo policial foi arremessado contra um poste. Aos policiais, o homem afirmou não ter percebido a troca de faixa da viatura e assumiu a falta de atenção, porém recusou-se a assumir os danos materiais e a fazer o teste do bafômetro. Devido à recusa em se submeter ao testes para verificar a presença de álcool ou substâncias psicoativas no organismo, o infrator assinou o Auto de Infração de Trânsito (AIT).

A corporação afirmou que a perícia foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. A viatura foi removida pelo guincho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/Cisdeste) foi acionado e socorreu os dois policiais. Uma das vítimas, de 42 anos, sofreu escoriações na cabeça e no membro inferior esquerdo, enquanto o outro, de idade não identificada, apresentava escoriações em membros inferiores e superiores. Os agentes foram encaminhados ao Hospital Monte Sinai e liberados após a realização de exames. Quanto ao estado de saúde do motorista do carro de passeio e de demais passageiros, não há informação até o momento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.