Trabalhador que teve perna atingida por elevador em supermercado de Juiz de Fora morre
Óbito, que aconteceu no último sábado, foi confirmado pelo HMTJ, hospital em que vítima estava internada
O trabalhador, de 31 anos, que teve a perna esquerda atingida por um elevador de carga quando realizava manutenção do equipamento no supermercado Pais e Filhos, morreu no último sábado (22). A vítima estava internada no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ) desde o dia 22 de maio, quando foi transferida do Hospital de Pronto Socorro (HPS), e a informação do óbito foi confirmada pelo hospital.
A motivação da morte não foi divulgada pelo HMTJ. A Tribuna entrou em contato com o supermercado Pais e Filhos, que lamentou a morte do trabalhador. Confira a nota na íntegra:
Com imenso pesar, a família Pais e Filhos Supermercados lamenta o falecimento de Marley Julio. Segundo as pessoas mais próximas, sua alegria, dedicação e o profissionalismo sempre foram as marcas do seu trabalho. Reconhecemos a importância de expressar nossa solidariedade à sua família e aos seus amigos neste momento tão difícil.
Relembre o caso
O acidente aconteceu no dia 17 de maio, na nova unidade do supermercado, localizada no cruzamento da Avenida Presidente Itamar Franco e a Avenida Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora.
O socorro foi realizado pelo Samu e também pelo Corpo de Bombeiros. Na época, o Samu informou à imprensa que o homem teve fratura exposta na tíbia e fíbula, com lesão vascular.