Trabalhador que teve perna atingida por elevador em supermercado de Juiz de Fora morre

Óbito, que aconteceu no último sábado, foi confirmado pelo HMTJ, hospital em que vítima estava internada 


Por Tribuna

24/06/2024 às 11h26- Atualizada 24/06/2024 às 12h14

O trabalhador, de 31 anos, que teve a perna esquerda atingida por um elevador de carga quando realizava manutenção do equipamento no supermercado Pais e Filhos, morreu no último sábado (22). A vítima estava internada no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ) desde o dia 22 de maio, quando foi transferida do Hospital de Pronto Socorro (HPS), e a informação do óbito foi confirmada pelo hospital.

A motivação da morte não foi divulgada pelo HMTJ. A Tribuna entrou em contato com o supermercado Pais e Filhos, que lamentou a morte do trabalhador. Confira a nota na íntegra: 

Com imenso pesar, a família Pais e Filhos Supermercados lamenta o falecimento de Marley Julio. Segundo as pessoas mais próximas, sua alegria, dedicação e o profissionalismo sempre foram as marcas do seu trabalho. Reconhecemos a importância de expressar nossa solidariedade à sua família e aos seus amigos neste momento tão difícil. 

Relembre o caso

O acidente aconteceu no dia 17 de maio, na nova unidade do supermercado, localizada no cruzamento da Avenida Presidente Itamar Franco e a Avenida Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora. 

O socorro foi realizado pelo Samu e também pelo Corpo de Bombeiros. Na época, o Samu informou à imprensa que o homem teve fratura exposta na tíbia e fíbula, com lesão vascular. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.