Incêndio em lanchonete também atinge apartamento no Manoel Honório

Não houve vítimas atingidas pelas chamas, conforme informações do Corpo de Bombeiros


Por Pâmela Costa

23/11/2024 às 12h26- Atualizada 23/11/2024 às 12h37

Uma lanchonete foi tomada por um incêndio por volta das 19h30 desta sexta-feira (22). Segundo uma testemunha ouvida pelo Corpo de Bombeiros, as chamas teriam sido causadas pelo rompimento de uma mangueira de gás. O caso ocorreu na Avenida Barão do Rio Branco, na altura do Bairro Manoel Honório, na região Nordeste de Juiz de Fora. Não houve vítimas atingidas pelo fogo, conforme informações repassadas pelos militares.

incendio lanchonete garotao manoel honorio foto bombeiros dest
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

De acordo com os bombeiros, extintores de incêndio foram usados para tentar controlar o fogo, mas não foi suficiente para combater o foco inicial. As chamas da lanchonete se espalharam para um apartamento do térreo do prédio vizinho e os focos do incêndio atingiram também o segundo piso e a chaminé do restaurante.

A Cemig teve que comparecer ao local, uma vez que um fio de baixa tensão da rede pública também acabou sendo rompido. A loja foi evacuada e passou por vistoria da Defesa Civil. Em seguida, o local foi liberado e orientações foram passadas ao proprietário do imóvel.

incendio lanchonete garotao manoel honorio foto bombeiros 3
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
incendio lanchonete garotao manoel honorio foto bombeiros 2
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.