Ladrão despenca de teto ao invadir imobiliária e roubar notebook em JF

Câmaras de segurança flagraram momento em que o forro cedeu com o peso do invasor


Por Mariana Floriano

23/11/2023 às 18h43

Imagens da câmera de segurança de uma imobiliária de Juiz de Fora mostram o momento em que um homem, que tentava invadir o estabelecimento, despenca pelo teto, e consegue entrar no local. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (22), por volta das 21h20, no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora.

Pela gravação, é possível ver que o homem cai do forro da loja, que parece não ter suportado o peso do invasor e desaba na sala de recepção da imobiliária. Mesmo aparentemente mancando, o criminoso consegue roubar um notebook e evadir de local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu por volta das 21h30 no local. Conforme o Boletim de Ocorrência, a perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Os militares chegaram a fazer o rastreamento do suspeito, mas não o localizaram. Agora, a investigação segue a cargo dos agentes da Polícia Civil.

Conforme uma representante da empresa, o homem teria entrado e saído da imobiliária pelo telhado. A ação dele na loja foi bem rápida, pois o alarme de segurança disparou no momento da invasão. De acordo com ela, a imobiliária possui 50 funcionários e, caso o suspeito tivesse adentrado nas demais salas, o prejuízo poderia ter sido maior com a perda de computadores e equipamentos de gravação.

  • Leia outras notícias de Juiz de Fora aqui.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.