Ladrões armados com facão rendem funcionários e hóspede de hotel

Crime aconteceu no fim da madrugada desta sexta na Rua Halfeld, e três suspeitos foram presos


Por Sandra Zanella

23/11/2018 às 13h12

Três homens, de 18, 27 e 36 anos, foram presos em flagrante após assalto a um hotel da Rua Halfeld, no fim da madrugada desta sexta-feira (23), no Centro de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o trio teria rendido funcionários e um hóspede do estabelecimento. O recepcionista, 20, contou que, ao abrir o portão de acesso ao local para permitir a entrada de outra empregada, foi surpreendido por três criminosos, armados com faca e facão. Eles anunciaram o roubo, e dois dos bandidos invadiram o hotel, enquanto o terceiro permaneceu na entrada, dando cobertura.

Mediante ameaças, o recepcionista foi obrigado a entregar cerca de R$ 80 do caixa e teve roubados de sua mochila celular, desodorante e dois perfumes. Os ladrões ainda pegaram duas maletas, com câmera, equipamentos fotográficos e fotos. Não satisfeitos, eles quiseram seguir até os quartos dos hóspedes, usando o próprio funcionário como isca. Um eletricista, 48, abriu a porta e foi logo rendido. Os assaltantes exigiram “tudo de valor”, mas não se interessaram pelo celular da vítima, roubando R$ 6. Houve tentativa de assalto em outro quarto, no entanto, os criminosos desistiram diante da demora para a porta ser aberta.

A PM foi acionada após a fuga dos bandidos e conseguiu localizar dois suspeitos nas imediações da Praça Teotônio Vilela, no Vitorino Braga, Zona Sudeste. A dupla foi flagrada com os materiais roubados e levada para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. O terceiro envolvido foi encontrado posteriormente no Centro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.