Jovem é assassinado na Zona Sul

Outro adolescente foi atingido por tiros e encaminhado ao HPS. Esta é a quarta morte violenta na cidade em três dias


Por Michele Meireles

23/09/2019 às 10h00- Atualizada 23/09/2019 às 17h30

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros e outro rapaz, 18, baleado por criminosos que passaram atirando pelo Bairro Santa Efigênia, Zona Sul de Juiz de Fora. A ação criminosa ocorreu na noite do último sábado (21), pouco antes das 21h, quando as vítimas estavam na Rua Clóvis Jaguaribe. Populares afirmaram à equipe policial que dois homens passaram de moto atirando pela via, atingindo os dois rapazes.

Quando chegaram na rua, os policiais já encontraram Lucas Alves Pereira sem vida. O Samu foi acionado e constatou o óbito. A perícia também esteve no local e apontou que o morto foi alvejado sete vezes, com ferimentos no pescoço, tórax e braço. Um projétil e uma cápsula de calibres 38 foram recolhidos no local do crime. Um celular que estava junto ao corpo também foi aprendido.

Conforme a PM, o outro baleado foi socorrido por terceiros antes da chegada da PM. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, mas precisou ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). O jovem foi atingido no abdômen e precisou ficar internado. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, o paciente estava lúcido, orientado e estável na tarde desta segunda-feira.

A PM fez buscas pelos suspeitos, mas eles não foram localizados. Esta foi a quarta morte violenta registrada na cidade em três dias. Na tarde de quinta-feira (19), duas pessoas foram mortas, nos bairros Santo Antônio, Zona Sudeste, e no Santa Cândida, região Leste. Já na sexta (20), um homem foi morto no Centro, quando saía da Casa do Albergado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.