Unidade do Atendimento ao Cidadão muda para antigo posto policial do São Mateus

Transferência dos serviços começará na próxima quarta-feira, conforme atualização da PJF; solicitação de credenciais de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência, bem como autorizações diversas de trânsito também sofrem alterações


Por Tribuna

21/06/2023 às 13h18- Atualizada 22/06/2023 às 11h24

*Matéria atualizada em 22/06

A Unidade Centro II do Departamento de Atendimento ao Cidadão (DAC), atualmente localizada na sede da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JF), vai ter seus serviços transferidos para o antigo posto policial do Bairro São Mateus (Rua São Mateus, 300), na Zona Sul de Juiz de Fora. A previsão de início do atendimento é a partir da próxima quarta-feira (28), conforme atualização da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), que havia informado, inicialmente, que a mudança seria iniciada nesta quinta-feira (22).

Para a quinta (22), os atendimentos relacionados à solicitação de credenciais de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência, bem como autorizações diversas de trânsito também vão ser remanejados. Estes serviços serão destinados para o Posto de Atendimento do Prédio-Sede da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), na Avenida Brasil, 2001.

Segundo a PJF, os atendimentos são realizados mediante agendamento prévio, de segunda a sexta-feira, no horário de 9h às 15h, através dos telefones: (32) 2104-8530, (32) 2104-8531, (32) 2104-8580 e (32) 3690-8151 – como em todas as unidades do DAC.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.