Pedestres são assaltados nas regiões Norte e Sul

Uma das vítimas se feriu. Nenhum dos ladrões foi pego


Por Michele Meireles

21/01/2020 às 11h56

Três pedestres foram assaltados em Juiz de Fora entre a tarde de segunda-feira (20) e o início da madrugada desta terça-feira (21). O último caso ocorreu no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte, na esquina da Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck coma Rua Carlos Herculano, por volta das 2h30 desta terça.

A vítima foi um homem de 50 anos. Ele contou aos policiais que foi rendido quando voltava do trabalho e desembarcou de um coletivo próximo a um semáforo. O criminoso primeiro teria pedido ao homem R$ 5 e, como ele negou, o ladrão retirou uma arma da cintura e anunciou o crime. Um celular foi roubado. O assaltante fugiu de bicicleta e não foi pego.

Mais cedo, por volta das 23h30 de segunda, uma mulher de 42 anos ficou ferida depois de ser roubada. O caso foi registrado no Bairro Benfica, também na região Norte da cidade. Segundo a PM, ela contou aos militares que caminhava pela Rua Vidal Negreiros quando foi surpreendida por um homem que estava de bicicleta. Ele se aproximou por trás, puxou o cabelo da vítima, que se desequilibrou. Neste momento, o ladrão puxou a bolsa das mãos da mulher, que acabou caindo no chão. Ele pegou a bolsa, fugiu e ainda não foi localizado. A vítima teve escoriações pelo corpo.

O outro caso foi no Bairro Aeroporto, Cidade Alta, por volta das 15h45. De acordo com a PM, um jovem de 26 anos caminhava pela Rua Liduino Viera dos Reis quando foi abordado por dois homens em uma moto. O carona teria apontado uma arma e exigido a mochila da vítima, onde estavam cartões de crédito e debito, materiais de escritório, um anel e documentos pessoais. A dupla fugiu e não foi localizada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.