Jovem se pendura em carros em movimento para fugir de flagrante

Ele é suspeito de ter assaltado um clínica veterinária na companhia de um comparsa, que conseguiu escapar


Por Michele Meireles

21/01/2020 às 10h25

Um jovem de 25 anos foi preso na tarde de segunda-feira (20) depois de fugir de um flagrante se pendurando em veículos que estavam em movimento. Segundo a Polícia Militar, a fuga ocorria depois de ele assaltar, com apoio de um comparsa, uma clínica veterinária localizada na Avenida Sete de Setembro, altura do Bairro Costa Carvalho, Zona Sudeste de Juiz de Fora.

Conforme o registro policial, o preso e um comparsa chegaram ao estabelecimento comercial, um deles com uma arma de fogo, renderam um homem de 32 anos e roubaram um celular, um relógio, uma pulseira, um cordão de ouro e R$ 256 em dinheiro. Eles escaparam em seguida e foram perseguidos por populares e pela vítima. A dupla se separou durante a fuga.

Um deles seguiu para a Avenida Brasil, onde deixou cair o simulacro de arma usado no crime, que foi recolhido pelo homem que foi roubado. Em seguida, segundo a PM, o suspeito se pendurou na porta de táxi em movimento, mas caiu logo depois. O indivíduo continuou a correr e se chocou contra uma caminhonete.

Em ato contínuo, ele se pendurou na caçamba de um caminhão. O condutor freou e o suspeito de roubo voltou a cair no chão. Desta vez,  foi contido por populares e pela vítima. A PM fez a prisão em flagrante. Em seu bolso estavam o celular e o dinheiro roubados. Os outros materiais não foram localizados. O jovem foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.