Homem é preso sob suspeita de tentar matar ex-companheira

Filho do casal, um adolescente de 13 anos, teria presenciado o crime e impedido maiores agressões


Por Michele Meireles

20/12/2019 às 13h12

Um homem de 41 anos foi preso sob suspeita de agredir sua ex-companheira, uma mulher de 37 anos, com golpe de punhal, chutes e socos, segundo relato da Polícia Militar. A tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Industrial, Zona Norte de Juiz de Fora, no fim da noite de quinta-feira (19). Segundo a PM, a vítima relatou aos militares que seu ex-companheiro chegou em casa bastante exaltado, alegando que estava sendo traído.

Em seguida, o homem teria desferido na mulher vários chutes e socos. Ela disse aos militares que tentou escapar por diversas vezes, porém, o ex a teria segurado na sala da casa. Em seguida, já de posse de um punhal, que costumeiramente carregava em uma bolsa, o homem  desferiu um golpe na cabeça da vítima, que perdeu os sentidos. O crime foi presenciado pelo filho do casal, um garoto de 13 anos.

Conforme o registro policial, ele só parou as agressões depois que o adolescente pediu.  O Samu foi acionado, e a vítima, levada para a Upa Norte, em Benfica, onde foi constatado um corte na região temporal esquerda.

Depois de cometer o crime, conforme a PM, o homem teria fugido levando uma bolsa com roupas, cerca de R$ 30 e documentos pessoais da mulher. Os militares fizeram buscas e encontraram o suspeito no bairro onde ocorreu o homicídio tentado. Ele teria confirmado as agressões, dizendo que “bateu muito” na ex, segundo ele, por ter sido traído. Ele negou ter usado punhal para atingir a mulher e disse também não ter levado nenhum pertence dela. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.