PM apreende 190 munições no Santa Cândida


Por Gabriela Gervason

20/11/2015 às 13h47

PM/DivulgaçãoA Polícia Militar descobriu um esconderijo onde estavam armazenadas 190 munições de vários calibres no Bairro Santa Cândida, na Zona Leste de Juiz de Fora. Após denúncia, na noite desta quinta-feira (19), uma equipe seguiu até uma casa na Rua Pedro Paulo Vieira, onde estariam sendo guardados armas e projéteis para traficantes da região. Na varredura, a PM encontrou 71 munições intactas 9mm, 60 calibre 32, outras 35 de calibre 38, 24 munições ponto 40, além de um carregador de pistola.

Os materiais estavam na varanda nos fundos da residência, embaixo de um armário e dentro de um pinteiro infantil. Durante as buscas, o morador, 30 anos, se apresentou aos policiais. A denúncia era de que ele seria o “guarda-roupas” de criminosos, mas o homem negou ser o proprietário das munições e ter qualquer tipo de relacionamento com dois traficantes citados pela polícia. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pela posse ilegal dos materiais e foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

No São Benedito
Já no início da madrugada desta sexta (20), um homem, 32, foi preso em flagrante depois de dispensar uma pistola calibre 380 na Rua José Zacarias dos Santos, no São Benedito, também na Zona Leste. Ele foi localizado após a PM receber denúncia de que vários disparos haviam sido efetuados na praça do bairro. A polícia encontrou muitas pessoas assustadas na rua. Ao avistar os militares, o suspeito jogou a arma, com numeração raspada, no terreno de uma casa. Junto com a pistola, foram apreendidas nove munições. O homem foi levado para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.